Ahab e a baleia branca

61648

Um dos mais belos clássicos da literatura revisitado pelo premiado ilustrador Manuel Marsol. O capitão Ahab já perseguiu muitas baleias e está decidido a caçar a maior e mais branca baleia de todos os mares: Moby Dick.

Continuar...
 
O ladrão de palavras

21380

Impedidos das palavras luminosas, as mais doces, os meninos de uma aldeia, cercada por montes e receios, acordam um dia com barba verde de musgos. Uma nuvem de melancolia cobre parte do povoado: fica a noite sempre noite. Quem é ladrão das palavras luminosas, da alegria?

Continuar...
 
Este chapéu não é meu

56341

Quando um pequeno peixe rouba um chapéu a um peixe enorme, é possível que se esteja a meter num grande sarilho. No entanto, e contra todas as probabilidades, o pequeno peixe decide arriscar no furto, convicto de que não vai ser apanhado...

Continuar...
 
Há um cabelo na minha terra!

22657

Há muitos, muitos anos, num local distante, vivia um homem chamado Gary Larson que desenhava cartoons. Os seus cartoons apareceram durante muitos anos nos jornais diários e havia milhões de pessoas que os adoravam. (E milhões que os achavam confusos.) Mas, um dia, ele deixou de desenhar.

Continuar...
 
A casa do futuro

61586

Francisca é uma jovem arquiteta muito decidida e empenhada em tudo aquilo que faz. Um dia, uma família muito especial pede-lhe que faça o projeto de uma casa do futuro! Francisca procura a ajuda do grande arquiteto Serafim, que com a sua sabedoria e experiência a guia na resolução deste problema.

Continuar...
 


Pág. 1 de 3